Trocas e Devoluções

Caso o produto recebido apresente alguma forma de defeito,efetuamos a troca por outro produto igual ou semelhante desde que este esteja disponível no site e a solicitação de troca seja feita em até 7 dias após a chegada da mercadoria em sua residência. O produto deve ser mantido em sua embalagem original, e sem uso.

 Você deve nos comunicar imediatamente após o recebimento através do e-mail papeisesonhos@gmail.com, enviar uma foto do local onde está o defeito e a mesma será analisada por nossa equipe, teremos o prazo de 48h para resposta e o envio de um novo produto será feito assim que o produto com defeito chegar até nós.
Frete será custeado pela loja em caso de erro nosso ou defeito no produto (ida e volta Pac ou Carta Registrada) e custeado pelo cliente em caso de troca por cor ou outro motivo pessoal.

O pedido poderá ser cancelado?

Sim, com total reembolso de valor se ainda não tiver sido remetido, no prazo de até 7 dias úteis você será reembolsado.

Direito de arrependimento:

O consumidor tem 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, para avaliar se o produto recebido atende às duas expectativas. Nesse prazo, ele pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive frete e outras taxas;

E se a embalagem chegar violada?

Caso a embalagem apresentar sinais de violação pelo transporte, você deve recusar o recebimento e nos comunicar por e-mail que enviaremos outro produto assim que o reenvio chegar até nós.

Esperamos poder atende-las sempre da melhor maneira possível e solucionar quaisquer problemas que possam acontecer. 
Se houver qualquer outra dúvida estamos disponíveis através do nosso email papeisesonhos@gmail.com ou telefone +55(48)99948-4072

Código de Defesa do Consumidor

Em caso de dúvidas, você pode acessar pelo link:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

Para todo o Brasil

Via Correios